sexta-feira, 22 de março de 2013

Gordice: Batata com Cheddar e Bacon - cooking

Este é um conteúdo do blog www.panelaterapia.com


Algumas lanchonetes famosas fazem essa batata e esses dias meu amigo blogueiro SRCCOO postou uma versão parecida no Instagram e me deu faniquito de fazer. Usei o que eu tinha em casa.

A batata é aquela congelada de pacote que eu fiz no forno. O bacon eu piquei e levei ao fogo em frigideira antiaderente. Depois escorri a gordura e coloquei sobre papel toalha para secar bem. Poderia ter usado a técnica do micro-ondas, mas já que estava no inferno, bora abraçar o capiroto!

Agora o cheddar, como era aquele processado que vem em pacotinhos individuais eu dei um truque. 


Coloquei uma panelinha com um tiquinho de água no fogo (só o fundinho mesmo), quando ferveu joguei as fatias de cheddar dentro e derreti (usei 6 fatias, mas 3 seriam suficientes).

Aí é só jogar o cheddar sobre a batata e o bacon por cima. Deliciosamente indecente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário